segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Com Sabrina Sato na plateia, Claudia Leitte e Ivete Sangalo agitam o Carnatal


Terceiro dia de folia fora de época contou ainda com Jammil, Chiclete com Banana e Parangolé.


O terceiro dia de micaretas no Carnatal trouxe para o corredor da folia as rainhas do axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, na noite deste sábado, 4. Ivete voltou ao carnaval fora de época em excelente forma, e brincou sobre seu corpão. Antes de subir ao trio, a baiana ainda posou para o EGO em seu camarim. "Ano passado eu estava igual a um abajur", brincou sobre seu físico após dar à luz Marcelo, em 2009. "Esse ano eu estou como deveria estar sempre, gostosa. Mas não importa, um abajur ou não, vocês me amam", disse.

Ivete foi escolhida a melhor cantora do Carnatal 2010 através da votação do público promovida pela rádio oficial do evento. "Quero dividir esse prêmio com meu público. Eu mereço ou não uma salva de palmas, pessoal?", perguntou. "Com corpo de abajour ou não, estou em primeiro lugar graças a vocês" agradeceu.


Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário