segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Não existe briga, não existe ódio, só carinho", diz Ivete sobre relação com Claudia Leitte

Em entrevista, a cantora ainda falou que jamais posaria nua: "Possibilidade zero"

Veveta está prosa - e cheia de axé. Nesta terça-feira (7), chega às lojas de todo Brasil o CD/DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden", gravado em Nova York.

Na maratona de divulgação do novo álbum, o mais importante da sua carreira, a musa do axé tem participado de muitas entrevistas e feito confissões íntimas. Confira algumas delas!

Existe alguma possibilidade de Ivete posar nua?
Isso é possibilidade zero. Não porque eu não gostaria, mas porque seria muito injusto com os leitores da revista (risos).

Por que você evita ficar no mesmo espaço que Claudia Leitte, aumentando os rumores de ódio entre vocês?
A gente não fica no mesmo espaço por uma condição de tempo, cada uma faz um show e existe uma confusão de agendas. Tem um tempo que eu não vejo Daniela Mercury e Bell Marques, mas Claudinha eu encontrei a pouco tempo no aeroporto. É bem verdade que essa história de rivalidade rende fluxo para alguém, que eu não sei quem é. Não se pode falar de uma coisa que não existe. Não existe briga, não existe ódio, só carinho.

Ivete Sangalo tem algum defeito?
Tenho pé de jogador de futebol; tenho bafo pela manhã, mas imediatamente ele evaporado; e aqueles buraquinhos (celulite). Sou uma estrada depois da chuva. (risos).

Qual a primeira coisa que Ivete faz depois de uma turnê?
Volto direto para casa e vou dar um 'saque' lá no homem (o filho, Marcelo). Jogar a cobertinha, ver se o ar condicionado está legal e matar a saudade.

A cantora tem alguma mania?
De quarto escuro. Sabe aquela luz vermelha da televisão? Aquilo se transforma num mostro pra mim (risos).

Fonte:Redação correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário