quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ivete Sangalo programa maratona entre RJ e SP para divulgar novo DVD

Acostumada a ver o filho Marcelo após os compromissos profissionais, a cantora brincou: 'Tenho que ver ele, sim. Fui eu que fiz, é meu'

Ao contrário do havia sido planejado pela organização do Prêmio de Música Digital, que aconteceu na noite desta terça-feira, 23, no Leblon, Zona Sul do Rio, Ivete Sangalo não entrou pela porta dos fundos e fez a alegria de muitos fãs durante a sua chegada. Faltando alguns minutos para o início do evento, Ivete não conversou com os jornalistas como de costume e seguiu rapidamente em direção aos bastidores.

Entre frases soltas, Ivete comentou que vai iniciar uma maratona entre o Rio de Janeiro e São Paulo para divulghar o seu novo DVD, gravado nem setembro deste ano em Nova York. Questionada sobre com quem ficaria o filho Marcelo, a cantora disse que faz questão de sempre voltar para casa para ver o menino. "Tenho que ver ele, sim. Fui eu que fiz, é meu".

Ivete também deu sua opinição sobre a polêmica do download de músicas na internet. "Se eu fiz uma música e essa música chegou até você e tocou o seu coração, isso é para mim o que importa. Já está bom".

Acidente em Ribeirão Preto

"O acidente aconteceu um tempo antes do show, três profissionais se machucaram, mas já se restabeleceram. Agradeço muito a Deus por não ter acontecido nada grave e todo mundo ter saído bem".

O palco onde Ivete Sangalo se apresentaria no domingo, 21, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desabou. Por causa do acidente, a apresentação da cantora foi transferida para o trio de Alexandre Peixe, outra atração do festival.


Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário