sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Zéu Britto lança CD/DVD com participação de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é uma das convidadas do irreverente baiano Zeu Britto em seu novo trabalho. O ator, compositor e cantor acaba de lançar o CD/DVD Ao Vivo saliva-me pelo selo Coleção Canal Brasil. Gravada em dezembro de 2007, a produção tem direção de André Salles e traz um registro completo do show realizado no Teatro Livre da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Saliva-me ao vivo é uma obra autoral onde o cantor apresenta 14 canções marcadas principalmente pela irreverência. Entre elas, “Azia”, “Vou queimar seu peito com um isqueiro”, “Hino em louvor às raspadas”, “Gosto que me enrosco”, “A dama de ouro e Acabou”. Com a musa do axé, Zeu divide o microfone na canção “Brega de Leila”. Em entrevista ao jornal Correio*, o artista contou que pensou em chamar Maria Bethânia para o dueto. “Se não fosse Ivete, eu ia chamar Bethânia para cantar comigo Brega de Leila, mas imagine Bethânia cantando aquelas coisas! Ela não ia aceitar! É mais a cara de Ivete. Ela arrasou!”, contou.

Fonte:Ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário