sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ivete Sangalo ficará entre Rio e São Paulo para divulgar DVD gravado em NY

Cantora foi ao Prêmio Música Digital nesta terça-feira, 23, no Rio de Janeiro

Era para Ivete Sangalo entrar no Prêmio Música Digital pelos fundos, mas a cantora resolveu, em cima da hora, parar para falar com a imprensa nesta terça-feira, 23, no Rio de Janeiro. Ivete contou que vai ficar entre Rio de Janeiro e São Paulo durante 20 dias para divulgar o DVD gravado em Nova York em setembro desse ano.

Sobre o filho, Marcelo, a cantora disse que faz questão de sempre voltar para casa depois dos shows em seu jatinho para ver o menino. "Tenho que ver ele, sim. Fui eu que fiz, é meu".

Ivete também deu sua opinição sobre a polêmica do download de músicas na internet. "Se eu fiz uma música e essa música chegou até você e tocou o seu coração, isso é para mim o que importa. Já está bom".

Acidente em Ribeirão Preto
"O acidente aconteceu um tempo antes do show, três profissionais se machucaram, mas já se restabeleceram. Agradeço muito a Deus por não ter acontecido nada grave e todo mundo ter saído bem".

O palco onde Ivete Sangalo se apresentaria no domingo, 21, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desabou. Por causa do acidente, a apresentação da cantora foi transferida para o trio de Alexandre Peixe, outra atração do festival. As informações são do Ego.

Fonte:Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário