sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pré-venda do novo CD e DVD de Ivete Sangalo começa na internet

Seja o primeiro a comprar! A pré-venda do novo álbum de Ivete Sangalo, gravado no Madison Square Garden, em Nova York, já começou. Nos sites de vendas pela internet o preço médio é: R$21,00 (CD) e R$34,00 (DVD).

O CD e DVD chega às lojas de todo o Brasil dia 7 de dezembro. Serão 100 minutos de música, com destaque para os momentos de emoção de Ivete ao longo do show e a energia e cumplicidade da plateia de 15 mil pessoas.

Novo álbum chega às lojas de todo o Brasil dia 7 de dezembro, com 100 minutos de música

Repertório do CD

1. Brasileiro
2. Acelera Aê (Noite Do Bem)
3. Cadê Dalila
4. Flores (Sonho Épico)
5. Desejo De Amar
6. Dar-te - Part.: Juanes
7. Pra Falar De Você
8. Human Nature
9. Pensando Em Nós Dois - Part.: Seu Jorge
10. Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí
11. Where It Begins - Part.: Nelly Furtado
12. Easy
13. Ahora Ya Sé - Part.: Diego Torres
14. Meu Segredo
15. Berimbau Metalizado
16. Qui Belê
17. Festa / Sorte Grande
18. Na Base Do Beijo

Repertório do DVD
1. Brasileiro
2. Acelera Aê (Noite Do Bem)
3. Cadê Dalila
4. Flores (Sonho Épico)
5. Desejo De Amar
6. Dar-te - Part.: Juanes
7. Pra Falar De Você
8. Balakbak
9. Human Nature
10. Pensando Em Nós Dois - Part.: Seu Jorge
11. Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Peguei Aí
12. Where It Begins - Part.: Nelly Furtado
13. Eva / Alô Paixão / Beleza Rara
14. Meu Maior Presente
15. Easy
16. Ahora Ya Sé - Part.: Diego Torres
17. Meu Segredo
18. Berimbau Metalizado
19. Qui Belê
20. Festa / Sorte Grande
21. Na Base Do Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário